Fim de Semana em Pirenópolis

Pacote especial para final de semana com 2 pernoites que contempla ecoturismo e história. Visitação ao Parque dos Pireneus, Centro Histórico e a histórica Fazenda Babilônia, patrimônio nacional com típica gastronomia goiana. Um pouco do que tem de melhor em Pirenópolis.

Duração: 3 dias

  • Cronograma

Dia 1

16:00 - Chegada (check-in)

Dia 2

09:00 - Passeio
Parque Estadual da Serra dos Pireneus - Unidade de Conservação da Natureza localizado a 20 km da cidade. O local possui os mais altos picos da região, como o Pico dos Pireneus, o ponto mais alto da região com 1385 metros de altitude, o Morro Cabeludo e diversas formações rochosas quartizíticas que abrigam um típico cerrado rupestre com alto grau de endemismo.
12:30 - Alimentação
14:00 - Passeio
Cachoeira do Abade - Cachoeira de 20 metros de queda livre com grande poço para banho. Vistas panorâmicas com cerrado e campos preservados.

Dia 3

09:00 - Passeio
Roteiro Urbano Básico - Caminhada pelo Centro Histórico em ruas com casarões do século XVIII, igrejas coloniais, lojas de artesanatos e pontos de interesse turístico.
11:30 - Saída (check-out)
12:30 - Alimentação
13:30 - Passeio
Visita Guiada Fazenda Babilônia - Visitação guiada em casarão do século XIX, antigo engenho de cana, tombado pelo IPHAN. Pequeno museu e histórias goianas.
  • Imagens